sábado, 19 de fevereiro de 2011

Coques

Os famosos coques, estão super em alta  para renovar o estilo na estação quente,  os coques aparecem mais baixos, desarrumados, com adornos,... São muito práticos de fazer,ficam lindos, e disfarçam o volume do cabelo. Lá vai as dicas:



 


 # COQUE NÓ:  Coloque o cabelo todo pra trás como se fosse fazer um rabo de cavalo; em seguida dê um nó no cabelo sem que fique muito preso; se quizer um look mais espojado dê umas batidinhas com a palma da mão para ele ficar mais folgadinho. É  muito fácil de fazer,e o resultado é incrível!!










#COQUE COM TRANÇA: Prenda um rabo de cavalo (alto ou baixo) com uma liguinha transparente; em seguida faça  uma trança, depois faça um coque é vá prendendo com grampos ( eles tem que ficar bem escondidinhos!), e tente dar a forma de coque. Para um toque romântico coloque alguma presilha em um dos lados do coque.








# COQUE DESARRUMADO: Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Use com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.



                           P.s.: Eu só encontrei fotos de coques com cabelos lisos, mas eles ficam LIINDOS nos cabelos cacheados, então se você tem cabelo cacheado não perca tempo, faça o seu.

       * O legal dos coques é que podemos inventar. Eu faço um que fica INCRÍVEL. Você pega metade do cabelo e deixa a outra metade solta, faça um coque nó na parte superior dos cabelos, e deixe o restante solto. Fica liindo! *-*
 Por hoje é só, espero que tenham gostado!

                                                                                  Laurarodrigues ,:*
                                                                 

8 comentários:

  1. Adorei o post, e bem resumido heim? rsrsrs
    te amo ♥

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu blog!! Amei!!

    Sim, a Luara já me falou de você e também vi sua foto um dia desses no blog dela!! Linda!!

    Obrigada por visitar meu blog, já estou te seguindo!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Oi flor amei seu blog já estou seguindo beijos


    http://lucinesousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg por seguir meu blog = M =

    Amei o seu tbm. E queria pedir um post. Vou para uma festa semana que vem e não sei como fazer uma maquiagem...

    Poderia postar?

    Bjss e ja estou seguindo...

    ResponderExcluir
  5. Oi laura :)
    obrigado pela visita viu?
    e sim, eu te sigo tbm!
    Calor meu Deus, muito, os coques ajudam!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  6. Ooooi!! Claro que vou seguir esse blog, afinal adorei os coques, muito gente fina haha. Muito sucesso, viu? Beijos

    www.powersemsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oooi (:
    aain amei seu blog, seguindo aqui já amor ;*
    Beijo' - cynthia mara gomes '

    http://aagarotinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha, eu sou o máximo!!!!!!!!!!!

    Visita? www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir