quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Livros&Filmes

Oi pessoas! *-* Hoje, vou colocar alguns dos  melhores livros e  melhores filmes que eu já li:

                                                                    

# Livro 1: A Cabana. AMEEI  ( não é por menos que ele é o número um da minha lista!) esse livro é o máximo, ele prende total a atenção. É uma mistura de emoção, com aflição. É incrível, sem contar que ele ensina muito sobre Deus, e  sobre o que o homem pensa que Deus é. Ele intriga a pessoa em todos os aspectos. É O MÁAXIMO, vale total a pena ler.



  # Livro 2: Bem, na verdade não é UM livros, mas 10 ! é porque é uma coleção, acho que talvez já tenham ouvido falar do " O DIÁRIO DA PRINCESA" , já que virou uma superprodução da Disney. (OK, o filme não tem nada a ver com os livros, o filme na verdade é um saco em relação a história real), vale MUITO a pena ler. A história  e íncrivel, divertida, e beem adolescente, mostra os problemas da atriz principal, que são muito parecidos com os nossos! MAIS UM (ou uns né ^^) que vale muito a pena ler!



# Filme 1: UM AMOR PRA RECORDAR. É o filme mais lindo que eu já vi. *--------* Ele mostra como o jeito especial de ser de apenas uma pessoa, afeta a vida de tantas outras, e muda muitos conceitos que as personagens tinham sobre a vida antes. É  emocionante, maravilhoso! assistam.





  # Filme 2: KARATE KID. Esse filme é muito muito bom, ele nos ensina a ter perseverança, disciplina e principalmente a tudo que se fizer, fazer com  amor. Porque é somente isso que dura para sempre. O amor, e o filme nos mostra explicitamente, que o amor muda tudo, conquista todos, e ensina. Assistam também. (:





                 É isso aí pessoal, espero que tenham gostado, *-*

                                                                                                                    LauraRodrigues, :*

3 comentários:

  1. Eu vou ler A Cabana, dizem que é ótimo. quando tiver MUITA paciência eu lerei o Diário da Princesa (todos) eu amo os dois filmes, "Um amor pra recordar" assisti com você *--*

    Adorei :D
    http://www.luuh-mendonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir